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Combo de suplementos para perda de gordura

Sexta-feira, 17.08.12

Iniciante


- Whey Protein - 30gr antes e 30 gr depois do treino (a fim de não perder massa muscular)

- L-Carnitina - 1,5 gr de manha em jejum e 1,5 gr antes do exercicio (fará com que o corpo use a própria gordura para energia)

- CLA - 2gr ao pequeno almoço, 2gr ao almoço, 2gr ao jantar (o cla fará o nosso corpo queimar mais gorduras)

 

Intermédio

- Whey Protein - 30gr antes e 30 gr depois do treino (a fim de não perder massa muscular)

- Termogénico - normalmente e uma dose em jejum e uma dose antes do treino de estomago vazio

- Bcaas - antes e depois do treino (a fim de não perder massa muscular)

- Blend de proteinas ou Caseina - 30g antes de se deitar


Avançado


- Whey Protein - 30gr antes e 30 gr depois do treino (a fim de não perder massa muscular)

- Termogénico - normalmente e uma dose em jejum e uma dose antes do treino de estomago vazio

- Bcaas - antes e depois do treino (a fim de não perder massa muscular)

- Blend de proteinas ou Caseina - 30g antes de se deitar

- Oleo de peixe (normalmente 1cp ao pequeno almoço, 1cp ao almoço e 1cp ao jantar)

- Multivitaminaco (uma dose com o pequeno almoço)

- Boost testosterona (preferivel á noite antes de se deitar, para ter os niveis de testosterona altos)

 

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por Bad_Boy_14 às 10:19